quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTOS E NOVO DESAFIO!

Galera! Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes na apresentação da Banda Trauma Zero, no dia 14 de fevereiro de 2.009, no Concurso de Bandas realizado pelo Estúdio Boom Box e pelo Bar Armazém 31. O bar estava repleto de amigos, o que nos ajudou e muito a conquistar mais um feito em nossa pequena trajetória: ESTAMOS NA FINAL PESSOAL!!!
E não foi fácil! As outras 4 bandas eram muito boas! Acredito que tenha sido a seletiva mais difícil de todas. Vamos fazer de tudo para sair de lá vencedor! Deus sabe o quanto precisamos gravar esse CD!
Bom, o que eu sei é que a galera no sábado estava animada, todo mundo cantou junto com a gente, conhecemos o pessoal das outras bandas, gente muito bacana, inclusive esperamos manter contato com algumas bandas, como a Virtude Paralela! Galera Show de Bola!
Agora a parte importante: Precisamos de todos vocês e quem vocês conheçam, para prestigiarmos na final, dia 28 de fevereiro, no bar Armazém 31 (Rua Antônio Lapa, n.° 31, Cambuí, Campinas-SP), às 21:00 horas.
Contamos com vocês nesse grande sonho!

Um grande abraço!

Pepê

3 comentários:

  1. CERTEZAAAAAA!!!!!!!!!! Estarei lá sem dúvida!
    Aproveitando para, mais uma vez, dar os muito merecidos PARABÉNS pra banda! Vcs foram d+!!!!! As outras bandas que me desculpem mas vcs arrasaram, não teve pra ninguém!!!!!! Assim como a gente vai torcer pra q seja dia 28!!! Afinal até viajem eu desmarquei pra ver vcs!!! Olha a responsa!! huahauhauahauhua

    Bjaum a todos! Vc são (e dão) show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu sou suspeita pra falar, mas cá estou... MELHOR BANDA DO BRASIL ... sou fã, admito e conto pra quem quiser, realmente, concordo com a Leticia, não teve pra ningueém, foi o MELHOR show, a situação em que nos encontramos, veja na imagem, não parei de pular nem por um minuto, e minha voz está falhando até hoje, o pouco que sai dela, é um som roco, mas dia 28, lá vou estar novamente, e a voz já vai ter voltado pra eu perdê-la novamente, hhahaa... é grande a torcida, e se depender da gente, somos os vencedores, e é claro que se depender de vocês, nem preciso comentar, vocês sabem bem o que fazer... (: cara, boa sorte à todos da banda, um grande beijo...e até dia 28
    VAAAAI TRAUMA ZEEERO, VAI, VAI TRAUMA ZEEERO *-*'
    "maaaas não aceitarei tão fácil assim, pois saiba que pra mim não teve fim"
    não vai ter fim o sucesso de vocês :*

    ResponderExcluir
  3. aah, vamos providenciar nossos "uniformes" seria legal a camiseta da banda *-*'

    ResponderExcluir